Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona tinha a missão de vencer o time do Granada, sem a sua principal estrela, Messi e também Xavi. A cobrança toda era em Neymar para decidir o jogo. O atacante não marcou, mais deu o passe para o gol de Sanchez e foi substituído no segundo tempo.
Neymar foi a grande aposta para liderar o time do Barcelona sem Messi
O jogo
Em um jogo, de um lado, marcado pelo toque de bola excepcional, como é de costume e a goleada do Barcelona; e do outro o time do Granada, marcado pelas suas diversas faltas.
No primeiro tempo, aos 19 minutos, Fábregas sofre falta na grande área e juiz marca pênalti, Iniesta faz a cobrança e marca para o Barcelona, 1 a 0. Se um pênalti a favor já é bom, imagina dois? Ainda no 1ª tempo, Iniesta é esbarrado e falta. Aos 39 minutos, Fábregas bate no canto e amplia o placar, 2 a 0 Barcelona.
Já no segundo tempo, aos 70 minutos (tempo europeu), em um rápido contra ataque Neymar dá um belo passe para Aléx Sanchez, que havia perdido várias ótimas chances de gol, mas marca e faz 3 a 0. Ainda não conformado com os três gols, faltando 3 minutos para o final o jogo, o time do Barcelona foi atrás de mais um gol, que em um outro contra ataque Fábregas cruza para Pedro que marca de cabeça. 4 a 0 Barcelona. Com a vitória, o Barcelona ficou com 40 pontos e segui na liderança.
O time do Granada teve ótimas chances de gol, mas não marcou e saiu goleado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário