Se o Barcelona faz 4 a 0, o Real faz 5 a 0. Cristiano Ronaldo, que inaugurou o placar logo aos 3 minutos de jogo, deixou o campo no 2º tempo e viu do vestiário seus companheiros marcarem mais 4 vezes.
Cristiano Ronaldo abriu o placar, mas deixou o campo com dores contra o Almería / Crédito: Francisco Bonilla /REUTERS
O Real Madrid não precisou de seu principal ídolo da atualidade em campo para massacrar o Almería, na Andaluzia. Apesar de Cristiano Ronaldo ter atuado durante 55 minutos e marcado um gol, foi apenas com a saída do português, por lesão, que o Real desencantou e anotou mais quatro vezes para golear o time da casa por 5 x 0, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.
Cr 7 comemorando a abertura do placar no começo da partida(Foto: Agência EFE)
E depois da saída de Cristiano Ronaldo o ataque merengue desandou a marcar gols. Benzema ampliou o placar aos 16, Bale marcou mais um aos 27, Isco fez o quarto dois minutos depois e Morata fechou a goleada por 5 x 0 aos 35 do segundo tempo.
A goleada deixa o Real Madrid temporariamente na segunda colocação da tabela do Campeonato Espanhol, com 34 pontos. Um empate do Atlético de Madrid, que tem a mesma pontuação e joga ainda neste sábado, é o suficiente para os Colchoneros retomarem a vice-liderança da tabela. O Almería tem 12 pontos e está na 18ª posição.
Fonte: Redação PLACAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário