sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Cinco times do Brasil procuraram Tite, e o próprio treinador ainda fala que não descarta o exterior
Ao anunciar que não segue no Corinthians para a próxima temporada, o técnico Tite abriu a possibilidade de trabalhar no exterior. Segundo o treinador, cinco times brasileiros o procuraram na atual temporada e ele rejeitou negociar com todas.
"Quero deixar bem claro para não ficar pipocando. Cinco clubes brasileiros me procuraram. Uns querendo agora, outros para o fim do ano, mas não falei com nenhum deles por respeito ao meu jeito de ser. Um deles me ligou diretamente e os outros barrei no meu empresário. Não é desrespeito com as outras equipes, mas não consigo desvincular de um trabalho. Não sou assim. No Brasil, não", disse o treinador.
O treinador reforçou a posição de não acertar com outro time do país pois seu vinculo com o Corinthians é muito forte, construído com duas passagens, mas trabalhar no futebol internacional é uma possibilidade. O futebol chinês é uma das possibilidades.
"Duas (equipes) de fora também me procuraram, mas minha prioridade era a definição com o Corinthians. Exterior pode ser uma opção agora", disse Tite.
O treinador também não descartou tirar um período de férias após três anos desgastantes no comando do Corinthians e reforçou o desejo de um dia comandar a seleção brasileira.
"Todo profissional vislumbra um crescimento, mas tem que ter ética. Ter ambição não é pecado nenhum. Mas também quero me aperfeiçoar pessoal e profissionalmente. Há a possibilidade de fazer um curso da Uefa ou da Fifa, tenho alguns projetos com o Zagallo e com o Bielsa. E quero ver meus filhos, minha mãe", afirmou o treinador.
Tite e o presidente do clube, Mario Gobbi, concederam uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e afirmaram que a decisão de não renovar o contrato foi tomada em conjunto. Apesar de já haver um acordo verbal, Gobbi não confirmou as negociações com Mano Menezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário