domingo, 24 de novembro de 2013

O atacante Fred estaria sendo especulado para defender o Cruzeiro na Libertadores do ano que vem

Celso Barros não se preocupa com o possível assédio da equipe mineira sobre Fred



Nos últimos dias, notícias vindas de Minas Gerais dão conta de um possível acordo entre Fred e o Cruzeiro para o camisa 9 defender a equipe celeste na Taça Libertadores do próximo ano. Em entrevista concedida nas Laranjeiras neste sábado, quando apoiou Peter Siemsen nas eleições presidenciais do Fluminense, Celso Barros, mandatário da Unimed, patrocinadora e principal investidora do futebol do clube carioca, não acredita nessa possibilidade.

"Acho que não preocupa. Se não me engano, ele tem contrato até abril de 2015. Não vejo nenhuma ameaça nisso".

No início da semana, ao longo de sua campanha, Peter garantiu que Fred só sairia em caso de desejo do atleta, associada ao pagamento da multa rescisória, cujo valor não foi divulgado.

Contratado em 2009, Fred teve papel importante na campanha da inédita fuga do rebaixamento do Campeonato Brasileiro daquele ano, além das conquistas da mesma competição nos anos de 2010 e 2012. Apesar disso, sofre questionamento de parte da torcida por conta das inúmeras lesões que sofre ao longo das temporadas.

Recuperando-se de um estiramento grau 3, o centroavante está fora da partida de domingo, às 17h (de Brasília), diante do Santos, em Presidente Prudente, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com 42 pontos e ocupando o 15º lugar na classificação, o Flu necessita da vitória para escapar, um pouco mais, da zona de rebaixamento para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário